sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Apenas adeus

Não, não chores por algo tão invisível.
Não chore porque a tristeza por ti dispensada, não terá retorno e então verá que não adianta chorar por tão pouco.
Não, não chores por um sentimento que sabes não existir.
Pois dos sentimentos mais tristes o que mais machuca é a falta de amor próprio.
Não, não chores por pensar que me amas, não chores, porque o sentimento de amor não é tão vazio como você pensa....
Ele é muito mais......
Não, não chores por sentir-se desprezada, pois o desprezo não é nada diante da realidade,que é poupar-se de um sofrimento.
E assim como continua a viver, vivera ainda melhor sem mim.
Um dia quem sabe folheando o livro da sua vida, encontrara nele motivos para agradecer-me, não que eu espere agradecimentos, mas por perceberes o bem que acabei por fazer-lhes.
Não, não chores neste momento que de ti me afasto......
O tempo ensinou-me e aprendo com o tempo,que só ele pode resolver tudo, e que hoje quero que perdoe-me, pois agora quero apenas dizer-te.... Adeus!!!
Geraldo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opinião,isso é muito importante para nós.