sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eternidade


O espelho já não reflete minha imagem
A minhas mãos já não podem mais tocar ,
As pessoas me ignoram,
Quem me amava, já me esqueceu
Quem eu havia esquecido é quem mais amo
Posso ir a lugares que sempre sonhei,
o preço, talvez seja caro, solidão
Viajar sozinho nunca me agradou!
O tempo agora é meu aliado
agora que posso fazer de tudo,
nada me satisfaz.
O medo que sinto ao lado do vazio
me consome, o eterno parece muito longo!
Fico esperando, já nem sei o que
Esperança ainda resta aqui nem sei onde
Mas se algum dia passardes por aqui meu amigo
Não te esqueças de dizer olá, afinal
a lugar algum irei, e se for jamais te esquecerei,
nada melhor que o tempo e a distancia,
para ensinar que nem a eternidade pode vencer
a amizade.
E nem a amizade pode vencer a batalha que nunca lutei.

Anderson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opinião,isso é muito importante para nós.